sábado, 22 de junho de 2013

Uma Mulher Sábia, Prudente e Virtuosa

Minha Amada e Inesquecível Mamãezinha Carmencita da Costa Nunes foi a MULHER que mais e mais marcou a minha vida tanto materialmente quanto espiritualmente. Ela foi a MINHA MAIOR e MELHOR AMIGA. Ajudou-me na formação educacional de meus filhos. em todos os momentos da minha vida e da vida de meus filhos ela estava presente. Era uma MULHER SÁBIA,PRUDENTE e VIRTUOSA. Passou para o Senhor no dia 14 de maio de 2013, aos 84 anos de idade, deixando em meu coração uma dor sem fim somente aliviada pelo bálsamo de Gilead. Minha Mamãezinha, com ela aprendi os valores fundamentais para cultivarmos durante a vida na terra e nos prepararmos para a eternidade. Que saudades! Saudades dos momentos  em que aos sábados tomávamos café juntos. Almoçavámos toda a FAMILIA juntos. Como ela dizia, era uma papagaiada, porque todos falavam ao mesmo tempo.  Riamos muito. E quando a tristeza pairava sobre nós, chorávamos juntos. Ela nos ensinou a importância da FAMILIA PERMANECER UNIDA em todas as circunstancias da vida. E no dia NÓS, os seus filhos chorávamos juntos, abraçados e ela fria, dormia, linda, parecia sorrir.Como eu TE AMO, MINHA MAMÃEZINHA...QUE SADADES DE VOCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário