quinta-feira, 12 de julho de 2018

Mulheres: somos filhas de Deus e não escravas do inimigo


A Mulher de Deus é uma MULHER que  acima de tudo procura a felicidade, seu prazer e realização pessoal sem ficar mendigando migalhas de atenção de um homem que nem conhece nada dele. Eu sou uma MULHER muito decidida, não que eu seja melhor do que as outras, mas se um homem me fere, me engana, me machuca, brinca com meus sentimentos, eu não quero nem uma foto dele e nem sou amiga dele nem em Facebook e em lugar nenhum e nem quero ouvir falar o nome dele. Não serei amiga de uma pessoa  que quis se divertir comigo. Que zombou de mim. Mulheres somos Filhas de Deus! Somos Feituras das mãos de Deus! Espere no Senhor! Não se apresse! Tudo é no tempo de Deus. Liberte-se dessa paixão louca que veio do diabo para te perturbar. Tirar teu sossego, a tua paz! Pegue sua BIBLIA! Estude! Dobre seus joelhos! Ore! Deus te ama! E quer o melhor para ti! Não sofra por quem não merece teu amor, tuas lágrimas, teu sofrimento! Levante a cabeça porque o teu socorro vem do alto (Salmo 121)...Liberte-se desse sentimento sofrido. Seja FILHA de DEUS e não escrava do diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário