sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Mulher, a oração é plenitude com/no Espírito Santo

A ORAÇÃO é um dos canais para nos comunicarmos com Deus através do Espírito Santo. Não creio no bordão folclórico que dizem: “quando lemos a Bíblia é Deus falando conosco e quando oramos somos nós falando com Deus”, porque tanto quando lemos a Bíblia e oramos Deus fala conosco e nós com ele através do nosso entendimento (luz) espiritual. Quando lemos a Bíblia precisamos orar para pedir ao Espírito Santo a luz do entendimento e do discernimento, os judeus chamam de “zoar”, para a claridade de entendermos os textos bíblicos para nosso alimento espiritual que vem refletir no material. Em Mateus 26:41, Jesus diz a Pedro que ore por força para vencer a tentação e  em Lucas 6:12-13, Jesus demonstra a importância da oração na tomada de decisões importantes. A oração nos ajuda a enfrentar e superar todos os tipos de lutas e problemas. Oração é intimidade com Deus e o rosto da Mulher que ora não brilha de produtos materiais e sim da unção do Espírito Santo.



2 comentários:

  1. Ótimo blog, para as que quiserem se aprofundar, acho essa bíblia maravilhosa Bíblia Feminina , estou adorando, muito bacana e útil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz, Querida Irmã..O Senhor nos proteja e oriente e guie e tenha misericórdia de nós e de nossas familias nessa pandemia e sempre nos abençoando com toda sorte de bençãos. Obrigada.

      Excluir